...de alguma forma, voltar a falar com a Nayara me trouxe uma certa paz. Já faziam alguns meses que eu andava em uma maré ruim. Cada dia era uma coisinha chata que acontecia que levava um pedaço do meu ânimo. Stress, cansaço, desilusões, um monte de coisa. E aos poucos eu fui ficando amargo, as coisas se acumulando e eu ficando pior.
Eis que na quinta passada a janelinha do MSN sobre. Fiquei bastante surpreso. Nunca neguei que tinha saudades dela. Mas também fiquei muito feliz. Aquela conversa, a primeira em meses, me fez sorrir.
Já se passou um tempo desde que nos voltamos a nos falar, e eu percebi que me sinto... aliviado. Tudo que me incomodava, que me preocupava, parece ter menos peso, menos importância. Não falamos sobre nada demais, nem nos falamos muito desde então. Mas o ato em si dela voltar a falar comigo fez com que eu me sentisse mais leve, deu fôlego novo pra enfrentar tudo isso.
Não estou falando de sentimentos. Nem meus nem dela. Não estou pensando nisso, e não quero me preocupar. Não importa. O que importa é que eu tô melhor, com uma atitude simples.
Antes tava tudo agitado dentro da minha cabeça; Tudo bagunçado, girando, caótico. E agora está quieto, tranquilo, sorrindo. Tá tudo mais leve.
É como se eu tivesse ganhado colo, sabe?
Eu não entendo porquê isso é assim. E não quero entender. Simplesmente vou sorrir e aceitar porque tá bom assim.
quarta-feira, 4 de junho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário