quarta-feira, 17 de outubro de 2007

All the things I miss...

...tenho sentido tanto a falta de ter uma namorada... De ter um colinho e carinho garantido, ter a quem me dedicar, alguém pra mimar, e pra me mimar também... E, por que não, também ter sexo garantido, mas sexo do jeito que eu gosto.

As coisas estão muito lindas entre a gente, e tudo tem evoluído muito bem. Ela tem me mimado muito, e eu tô adorando. Mas a ansiedade de vê-la também tem aumentado, não vejo a hora de poder beijá-la, abraçá-la, pegar no colo, fazer carinho, enfim, fazer tudo que eu quero fazer com ela. E mais importante, não vejo a hora de poder chamar ela de namorada.

Mas isso não quer dizer que isso me deixe triste, apenas ansioso. Não quero apressar nada pra não correr o risco de estragar as coisas.

Eu tava sentindo a falta de muitas coisas ultimamente, que eu não queria cobrar dela. E de repente, ela me deu tudo isso; um e-mail, um sms, coisas que eu posso ler quando eu quiser só pra lembrar o quanto ela me ama. Eu adoro quando ela faz isso, ela tem um puta timming. Sempre me fala o que eu preciso ouvir na hora certa, sem eu nem ter que pedir.

E tudo isso, junto com o jeito que nosso relacionamento está ultimamente tem feito eu ficar cada vez mais apaixonado, cada vez mais desejando estar ao lado dela. Tá muio gostoso amar ela.

Não vejo a hora de poder vê-la. Não vejo a hora de poder chamar ela de namorada.

Um comentário:

deião disse...

soh toma cuidado ^^ nao quero q vc se ferre mais ainda doq jah foi... =/ e espero meeeeesmo q dê tudo certo u.u =****