sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Wild Chemistry...

...não consigo entender o que tem em você que mexe comigo desse jeito. Nunca vi isso antes, nunca me senti assim. E nunca encontrei alguém que mexesse comigo desse jeito, que alterasse tanto a minha química com tão pouco.

Tudo parece tão normal e inocente... Até o instante em que eu te toco.

Quando encosto em você sinto calor, sinto um fogo ardendo dentro de mim. Minha mente apaga qualquer traço de racionalidade e tudo fica escuro. A única coisa que sobra são os meus sentidos que ficam aguçados pelo choque das minhas mãos em seu corpo. Seu cheiro me enlouquece, me faz querer apertar seu corpo contra o meu, sentir seu suor e sua pele, seu calor. Eu te mordo e você responde encravando suas unhas em minhas costas. Aperto partes do seu corpo o mais forte que consigo, e sinto seu hálito quente e úmido se misturando ao meu. Tudo se torna selvagem e irracional, apenas instintos.

E no fim só sobra nossos corpos inertes e embriagados, tentando recuperar o fôlego até passar aquela tontura.

Nenhum comentário: