quinta-feira, 21 de maio de 2009

be the light in my eyes

"orkut - Carolina B. lhe enviou um depoimento" ou "Caixa de Entrada (1) Cah escreveu:"

A primeira coisa que faço quando chego no escritório é abrir meu e-mail. Então quando ela me manda alguma coisa, é a primeira coisa que vejo no meu dia. E quando a primeira coisa que vejo no meu dia é isso aí em cima, eu já abro um sorriso.

E são as coisinhas pequenas que ela faz que deixam meu dia um pouquinho melhor, porque não há nada igual do que começar o dia assim, com um e-mail carinhoso de quem você gosta e de quem gosta de você.

Ela diz que eu fiz dar tudo certo pra ela, que eu sou o pé de coelho, mas ela também tá fazendo tudo dar certo pra mim, e tem um papel enorme na minha vida, é uma parte importante nos meus planos, no que eu acredito que seja necessário pra eu ser feliz. É provavelmente a maior parte, porque é nela que eu me apóio quando preciso.

Ela é um terço da minha felicidade, um terço da minha recompensa. Ela é um terço da prova de que uma hora tudo dá certo e tudo se ajeita.

Porque eu nunca estive tão perto de conseguir tudo que eu sempre quis, e ela é parte fundamental disso.

so if I say save me save me
be the light in my eyes
and if I say ten Hail Mary's
leave a light on heaven for me ~

Um comentário:

Adri disse...

gostei! vou vir mais vezes aqui...