segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Quando eu cheguei você já estava me esperando ali na rua. Devo admitir que fiquei surpreso com isso. Mas assim que percebi que você corria em minha direção, um sorriso despontou em meu rosto. Suas demonstrações de carinho sempre fizeram isso comigo. E quando você pulou nos meus braços e me abraçou bem forte, eu senti o calor do seu corpo esquentando o meu naquela noite fria, e o seu perfume já impregnava as minhas roupas.

E seus braços não se desprenderam do meu corpo. Ao invés disso, você sorriu pra mim, com um sorriso sincero de quem realmente estava feliz em me ver. E os segundos em que ficamos abraçados pareciam horas. Horas que eu queria que não terminassem nunca.

Foi nesse momento em movi minha mão. Ia mexer em seus cabelos. Seus cabelos macios, ondulados e levemente dourados. Ia mexer na sua franja que estava caída no seu olho, e que te deixava tão charmosa assim. Queria passar meus dedos entre seus cabelos, acariciá-los. Queria retribuir todo o carinho que estava sentindo de você.

Mas eu me contive.

Eu queria poder fazer isso, mas não podia. Talvez você tenha notado que eu parei o movimento que havia iniciado. Talvez tenha passado batido. Tive que me contentar com os meus braços em volta da sua cintura, em acariciar suas costas e sentir o seu corpo colado no meu.

Você começou a falar alguma coisa, mas eu não conseguia prestar atenção. Seus olhos azuis olhando diretamente nos meus, seu cheiro, seu corpo encostado no meu, sua boca tão perto da minha... Tão perto... Como eu poderia me concentrar em qualquer coisa? Eu só queria te beijar. Queria interromper qualquer coisa que você estivesse me dizendo com os meus lábios. Mas novamente tive que conter meus impulsos. E precisei de toda concentração existente em mim pra conseguir, por isso não consegui prestar atenção no que você dizia. Só conseguia pensar no beijo que nunca aconteceu.

Foi um daqueles momentos raros, que poucos têm a oportunidade de experimentar. Aqueles momentos que parecem durar uma eternidade, e que você queria que fosse mesmo uma eternidade. Porque você não queria que terminasse. Porque você queria que fosse sempre assim.

Nenhum comentário: