terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Das Promessas de Ano Novo...

...de alguma forma, sempre que eu faço promessa de ano novo eu consigo cumprir. E nos últimos dois anos eu fiz bastante e muita coisa mudou. Mas tanta coisa mudou que esse ano quase não tenho muitas promessas. Acho isso muito bom. Finalmente consigo dizer que me sinto satisfeito com a minha própria vida. Tanto que não tenho tido mais as minhas fugas que antes eram constantes. Pro ano que vem, quero pouquinha coisa de mim, já conquistei bastante. Mas esse pouquinho vai ser importante pra mim também.

Eis a minha lista:

• Levar mais a sério a academia e a dieta, pra conseguir entrar em forma até o fim do ano
• Não falar tanto sobre aquilo (ou melhor ainda, não falar at all)
• Planejar alguma coisa pra fazer na virada de 2009 - 2010 (sim já estou pensando no fim do ano porque esse é o último que quero passar sem fazer nada)
• Ser um pouco mais.. hmm.. discreto.. com certas coisas

E além disso, vou atrás do meu [b]3 of 3[/b], que até hoje nunca consegui. Sempre fiquei no meu 2 of 3 no máximo. Não vou incluir isso como promessa porque implica em perseguir algo que estou evitando, porque consumiu muito da minha vida já, e é uma coisa que eu prefiro que ocorra naturalmente, e não por eu perseguir tanto isso. Por isso prefiro não considerar uma promessa. A questão é que o 3 of 3 é o meu objetivo de vida, e como eu já conquistei a parte que talvez seja a mais difícil dele, agora acho que posso voltar um pouco mais de atenção pros outros elementos dele. Tenho quase certeza que consigo terminar o ano voltando pro 2 of 3, mas ainda vamos ver. E eu espero que eu esteja onde eu quero até o fim de 2009 x)

Nenhum comentário: