...World of Warcraft tá tomando todo o meu tempo livre pra jogos. Faz um bom tempo que meu PS2 e o DS tão parados, sem eu jogar sério neles.
Como sempre desconfiei, assim que eu desse um pouco mais de atenção pro WoW eu ia viciar. Isso porque jogo em um server private, que é muito frustrante cheio de quests bugadas, players com itens de donators apelões, lags, disconnects, rollbacks, enfim, tudo que qualquer server private de qualquer jogo tem. Mas pelo menos esse não é dos piores privates que eu vi, e até que dá pra conhecer alguma coisa. Dá pra aprender um pouco sobre a mecânica do jogo e os recursos. E eu que sou sucker por historinhas e lore fico besta com um monte de coisa da história do universo de Warcraft que tem no jogo. Aliás essa é praticamente a única motivação que eu tenho pra jogar WoW. Gosto de ficar fazendo quests e explorando os territórios, acho que eu cairia bem em um server Roleplay.
Eu tava pronto pra comprar a CD-Key do retail logo em Agosto, e aí me caiu a ficha que vou começar a faculdade e vou ter praticamente zero de tempo pra jogar. Em teoria, só teria sexta e sábado de madrugada, então não sei se compensa o investimento. Mas a vontade é enorme. O engraçado é que jogar Wow puxa de volta minha vontade de jogar Warcraft 3.
Esses dias também acabei descobrindo que a versão americana de Shin Megami Tensei pro DS (Shin Megami Tensei: Devil Survivor) já tinha saído. Baixei na mesma hora e assim que liguei o DS foi paixão instantânea. Até agora a minha experiência com os games da série foram com Persona 3 e 4, mas pra mim foram experiências intensas. Como eu sempre digo, eu gosto de games por causa das histórias. Tendo uma história foda, eu até engulo uma jogabilidade ou gráficos ruins (que na verdade nem é o caso dos Persona). Persona 3 e 4 me impressionaram pela densidade do enredo. Não é como se fosse uma história muito complexa e cheia de reviravoltas, mas é muito bem escrita e sempre toca em assuntos polêmicos.
Devil Surivor começa do mesmo jeito. As coisas mudam do normal pro bizarro em um piscar de olhos. Esse jogo em particular está lindo, com gráficos e sons muito bem trabalhados, embora o estilo do design dos personagens tenha mudado muito. Toda vez que toco no DS e começo a jogar, é meio irresistível, não dá pra parar. Os enredos de Megami Tensei sempre me prendem. Preciso voltar a jogar o 4 e terminar também, aleém de dar uma olhada nos outros jogos da série. Tô pensando em buscar os antigos de PSX também.
E os meus Heroes em qualquer jogo de Megami Tensei sempre sem chamam Oishi Kun, porque nunca cabe Mr. Delicious.
Tem me dado vontade de voltar a jogar Apollo Justice também. Eu só comecei, não passei nem do primeiro caso, mas o acusado desse caso já me fez cair o queixo. Tem uma conhecida fazendo um cosplay de uma das personagens e ver ela falando disso o tempo todo me fez ter vontade de voltar a jogar. Além do mais, logo logo vai ter Ace Prosecutor: Miles Edgeworth pra jogar também.
No campo da jogatina comunitária, eu e a Déia avançamos um pouquinho mais em Silent Hill 4. Ô joguinho de merda filho da puta do caralho. Se não fosse pela história que eu sei que vale a pena, já tinha virado frisbee. Jogo muito mal feito e desbalanceado. O jogo te obriga a enfrentar os monstros. Se você tentar correr, não vai sair de graça, eles sempre vão levar um pedaço de você junto. Parece que a equipe da Konami responsável pelo jogo não tava muito familiarizada com o conceito de SURVIVAL HORROR.
Mas tudo bem, a última jogatina não foi um poço de stress porque eu não resisti e começamos a jogar Silent Hill Origins também. Esse sim eu tô gostando. Pra começar a história parece ser bem interessante, e mostra o que acontece antes do primeiro jogo. O novo sistema de armas com durabilidade é frustrante por um lado, mas por outro até que diverte. Sem contar que é divertido pra caralho enfiar uma TV velha na cabeça de uma Nurse.
Agora só falta um Xbox 360 pra jogar Silent Hill Homecoming e lançarem o remake epic de SH 1 pra PS2.
Fora isso, preciso terminar o que tá inacabado: Final Fantasy XII e The World Ends With You.
Nota mental: Lembrar de baixar as trilhas de The World Ends With You, Phoenix Wright e Persona 4
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
que fag, prometo tentar começar a baixar ainda essa semana, mas tá tenso XD
Postar um comentário