sábado, 4 de outubro de 2008

Nostalgia...

...passei no meu blog antigo pra pegar o gif da vaquinha, e lá vi um post que me chamou a atenção. Um post de 8 de Janeiro de 2007. E fiquei impressionado como ele AINDA me serve. Não acho que isso é necessariamente bom. Talvez eu tenha me esquecido das coisas que disse nele e acabei negligenciando. O fato é que se ele ainda me pareceu pertinente, é porque eu não mudei o que devia. Por isso vou colocar ele aqui pra não esquecer de novo.

Porque quando eu acho que sou maduro, eu me pego agindo feito um adolescente...
Porque eu preciso enfiar um monte de coisa na cabeça, umas boas, outras nem tanto...
Porque eu preciso desencanar mais...
Porque eu preciso olhar menos pra trás...
Porque eu preciso olhar menos pra frente...
Porque eu preciso olhar mais pro agora...
Porque eu preciso abrir mais a mente...
Porque eu preciso chorar mais...
Porque eu preciso absorver menos...
Porque eu preciso ser menos precipitado...
Porque eu preciso melhorar ainda mais...

Nenhum comentário: