quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Vênus

Como poderia um reles mortal como eu saber o que é estar entre os deuses? Posso apenas imaginar o que seria me deitar ao lado de Vênus e sentir o calor de seu corpo se mesclando lentamente ao meu, até que não se faça mais distinção. Como deve ser delicado o toque de seus dedos finos e suaves! Como deve ser delirante a eletricidade que corre em meu corpo ao sentir seus lábios tocando os meus!

Vênus, com seu semblante delicado e feminino, seus lábios pulsantes com a cor do amor, implorando para serem tocados. Sua pele branca como a neve. Cabelos dourados que brilham como um dia de verão, esparramados pelo seu leito com o seu corpo coberto com a mais pura seda branca. Seu rosto singelo e gracioso como o de uma mulher que nunca perdeu seus ares de menina.

Qual tributo deveria ser pago à dama Fortuna para que eu tivesse a sorte de acordar ao lado de Vênus, e poder observar seu rosto delicado enquanto dorme, sentir sua respiração suave e a beleza desordenada de seus cabelos?

Desejo o seu toque, o dia em que eu poderei deitar em seu seio e fechar meus olhos. Todo o resto vai deixar de existir, o mundo vai desaparecer, e tudo que importará será o fogo que arde dentro de meu peito.

Nenhum comentário: