quinta-feira, 9 de outubro de 2008

When I Get Tired...

...tem hora que tudo isso cansa.

Cansa ficar deprimido, pensando em tanta coisa, ficar com a cabeça girando e funcionando o tempo todo. Cansa ficar procurando sinais no que os outros dizem, interpretando, esmiuçando. Cansa ficar lendo coisas por aí que estragam seu dia e cansa ter o seu dia estragado por coisas tão pequenas. Ficar desejando coisas que só existem na minha cabeça e quebrar a cara o tempo todo. É, uma hora cansa...

E quando eu me canso de tudo isso, é quando eu começo a me isolar. É quando me afasto dos que me fazem mal, mas também dos que me fazem bem. Apenas quero ficar sozinho. É uma regressão a alguém que já fui antes e que não gostava, um estado enegrecido de raiva, angústia e frustração. É quando eu mando tudo pra puta que pariu. É um estado de "não quero mais".

Mas também é a hora que eu levanto a cabeça e mudo a minha atitude. É quando eu fico com raiva de tudo e de todos e ajo como se o mundo me devesse algo. Então eu sei que eu vou superar isso. De novo.

Mas cansa.

Nenhum comentário: