terça-feira, 11 de novembro de 2008

Enquanto Isso no Trampo Novo...

...as coisas parecem estar correndo bem. Tô muito satisfeito com o serviço novo. Tem bastante coisa pra aprender, e bastante coisa interessante. Tô realmente gostando da área de comércio exterior, e tenho planos de seguir carreira com faculdade e tudo caso eu me estabilize aqui. Além do mais, parecem estar gostando do meu serviço também. Claro que como em qualquer lugar, tem os seus momentos chatos e tediosos, e nem todo serviço que me passam é legal.

É muito bom depois de alguns anos trabalhar em um lugar onde você se sente desafiado. E estou considerando ser bem sucedido aqui um desafio pessoal. Acho que já deu ter metas de ficar pouco mais de 1 ano em algum emprego. Agora quero ficar por tempo indeterminado, e creio ter as condições que preciso pra isso. É um emprego interessante, que paga bem, apesar de não haver muita mobilidade aqui dentro. Já tava na hora de eu conseguir um emprego de perfil melhor, e quero agarrar essa oportunidade com unhas e dentes.

O que me fode é que eu sou perfeccionista demais, e não quero cometer nenhum erro, especialmente enquanto estou em período de experiência. Quero ser impecável, mas acho que isso acaba me levando a cometer erros bestas de pura falta de atenção. Eu também preciso tomar cuidado pra não me afobar muito, pois é aí que começo a cometer mais erros.

Mas geralmente quando eu sinto que está tudo bem, então é porque está tudo bem. E eu acredito que vai dar tudo certo porque eu quero que dê, e vou me esforçar ao máximo pra isso.

E aí, em fevereiro, é só ir no De Sempre comemorar com o pessoal!

Um comentário:

Anônimo disse...

Caraca, então vc está trabalhando na área de comércio exterior? É justamente minha segunda opção se eu não passar na Federal pra psicologia no final do ano aheiuahie.
Que bom que vc está se dando bem. Boto fé em vc e sei que vai conseguir ir longe :).

=**