domingo, 16 de novembro de 2008

Maturity...

...às vezes eu paro pra pensar na minha maturidade. Tenho a impressão que eu não ajo de acordo com a minha idade. Eu sou responsável no meu trabalho, sou maduro quando preciso me relacionar com outras pessoas, mas no meu estado natural é um pouco diferente. Eu me divirto com coisas bestas, eu falo coisas idiotas, mas que eu acho engraçadas. Mas quando eu paro pra pensar, não parece ser condizente com um homem de 26 anos.

A questão é que eu gosto de ser assim. Eu gosto desse meu lado mais lúdico e despreocupado. Prefiro ser maduro quando sou obrigado. Ser assim o tempo todo acaba ficando chato. Acaba te tornando uma pessoa chata. E eu vejo isso pelos meus amigos que são mais adultos que eu nesse sentido. É só que às vezes eu me preocupo com o que pensam de mim a respeito disso.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nhaa, besteira! Todo mundo deveria ter um pouco do lado criança dentro de si.
Eu tenho certeza que nunca vou ser uma mulher 100% madura aheuiahei (já que perante a sociedade, alguém que assiste desenhos, joga vídeo game e gosta de brincar é ainda uma criança ._.).
Como vc mesmo disse, ser maduro e adulto o tempo todo é muito chato. A gente precisa brincar :D.

Unknown disse...

Para uma vida feliz e saudável..
É importante ser equilibrado

Eu me incomodo com o meu jeito unilaterista de ser..
Sou extremista e isso não faz bem
Queria ter um jeito de ser mais equilibrado
Ser tanto responsável como irresponsável, séria como divertida
Em suma, eu queria ser mais flexivel