quinta-feira, 20 de novembro de 2008

The Third...

...depois de falar da Verônica e da Andréia, a próxima na fila é a Mariana.

A Mariana foi a primeira que deu certo. A primeira que cheguei às vias de fato e construir um relacionamento que durou 2 anos e 9 meses. Teve um começo despretensioso, onde nenhum dos dois tinha nada a perder mesmo. O engraçado foi que um relacionamento que muita gente não botava fé por causa da distância acabou durando tanto. O que prova que quem tem que botar fé são as pessoas envolvidas, e não os outros.

Não posso negar o que ela representou na minha vida, e não posso dizer que não a amei por tudo que ela fez e o que ela significou. Afinal, ela foi a minha primeira namorada, e a primeira em muitas outras coisas também. Acho que esse é o tipo de coisa que a gente nunca esquece, né?

Uma das coisas que eu mais gostava no nosso namoro é que eu tive a oportunidade de fazer muitas coisas com ela que ela nunca tinha feito. Creio que nunca vou esquecer de quando eu acordei ela no banco de trás do carro pra ver o mar pela primeira vez lá de cima da serra ainda. Esse é o tipo de coisa sem preço, sabe? Proporcionar sensações e experiências novinhas em folha pra uma pessoa. É algo que põe um sorriso no seu rosto muito facilmente, e muito difícil de esquecer.

Tenho boas memórias desse tempo todo, e posso dizer que aprendi bastante com a experiência e amadureci muito. Precisei disso pra me descobrir, pra amadurecer. Boa parte disso tudo foi do lado dela. Além disso, o colo de poucas pessoas faziam o mesmo efeito que o dela. Me lembro um dia que eu estava na casa dela, e tive notícias desagradáveis de São Paulo, e ela fez o que pôde nesse dia pra que eu melhorasse. E deu certo.

Infelizmente chegamos em um ponto de nossas vidas que queríamos coisas diferentes, e as coisas deixaram de funcionar como antes. Nós mudamos como pessoas, passamos a ter objetivos diferentes, e deixamos de ser compatíveis. Então acabou que cada um foi para o seu lado seguir a sua vida.

Mas felizmente posso carregar a experiência e as sensações comigo.

Nenhum comentário: