terça-feira, 21 de agosto de 2007

Certo...

...agora que eu já dei showzinho, o dia passou, e eu me acalmei, vamos falar do que aconteceu no flog.

Sim, foi uma criancice do caralho. Mas e daí? Tô pouco me fudendo! Eu não sou perfeito, eu tenho meus cinco minutos. Eu canso de ser ponderado, racional, maduro o tempo todo. Então eu deixo passar quando esse tipo de coisa acontece, uma das poucas vezes que nãocobro tanto de mim.

A coisa mais correta a se fazer seria falar com a pessoa, dizer o que está me incomodando. Mas essa situação já vem se esticando a muito tempo, e isso tem fervido dentro de mim, até que chegou no ponto que explodiu, catalisado por uma coisa que eu vi num flog alheio. E eu já falei com essa pessoa. Mais de uma vez. E não adiantou porra nenhuma. Então foda-se também! Eu agi no impulso, no calor daemoção, mas não muda o quanto eu tôxchateado com essa história.

E quer saber? Foi bom pra caralho fazer aquele post. Eu me sinto mais leve cada vez que eu leio, com aquele sorriso no rosto e aquele orgulho no peito. Não me arrependo nem um pouco, e não tô ligando muito pras conseqüências também.

Gostei. Me fez bem. Foda-se.

Um comentário:

Not So Anonymous disse...

Tem gente que só pega no tranco ou dão valor quando perdem de vez, uma das maiores estupidez humanas, e tu sabe disso...

...agora vê se n tem recaida fdp -.-