segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Privacidade...

...eu já estava pensando nisso há algum tempo, e depois de ler uma reportagem sobre privacidade online, eu resolvi apagar uns posts daqui. Coisas potencialmente nocivas, que poderiam me colocar em muita encrenca (do not want) se cauíssem em PCs errados. E coisas que outras pessoas relacionadas à mim (trabalho, etc) poderiam ver e não entender muito bem.

Não que eu não confie nas pessoas pra quem eu passei o endereço, mas está na internet, é local público. Eu fico meio receoso, então é melhor deixar o bom senso prevalecer.

Mesmo que me incomode o fato de isso fazer o blog fugir do seu propósito, mas acho que é melhor assim.

Então, assim como mantenho meu Orkut discreto (e me racho vendo o número de fakes indo lá e não achando nada de interessante...), vou me resguardar um pouco aqui também e deixar pensamentos mais fortes pra mim mesmo ou pra conversas diretamente com as pessoas...