segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Hoje foi um dia atípico...

Logo cedo, vejo no trêm uma mulher por volta dos seus 40 anos, loira, muito bonita, bem cuidada e elegante, entrando no trem com uma morena, aparentando seus vinte e poucos anos, muito bonita de rosto e de corpo, também muito elegante. Entraram juntas, e a morena disse pra loira sentar no banco do meu lado. Aí que começa a ficar cuiroso: quando a loira foi se sentar, ela se segurou na perna da morena, nas coxas, bem perto da dobra da bunda. Achei estranho, mas talvez tenha sido umacidente, né? Ok... Continuo minha viagem ouvindo Energia na Véia e noto as duas conversando ocasionalmente. Em determinada estação, a moça morena faz que vai descer. Começa a se despedir da loira, e faz um afago discreto em sua nuca e seus cabelos. Discreto, mas que eu notei. Ela então se curva pra dar um beijo que me pareceu atrapalhado, talvez ela estivesse mirando a boca enquanto a outra esperava no rosto. E o tal beijo pareceu afetuoso, e durou uns milésimos de segundos à mais do que eu consideraria normal. Mas o coup d'etat vem agora: quando a morena está se dirigindo à porta do trem, ela recebe uns três tapinhas carinhosos no bumbum da mulher loira, sem demonstrar nenhuma reação ao ocorrido. Eu segurei meu sorriso, mas não contive os pensamentos pervertidos. Ainda ensaiei uma tentativa de conversa com a mulher loira, quando ela queria saber em qual estação estávamos, na esperança dela notar minha curiosidade e engajar no assunto. Não aconteceu. Mas eu fiquei morrendo de vontade de perguntar o que foi tudo aquilo.

Depois, já na Favalle, atendo uma outra mulher por volta dos 40 anos, que carregava sua caneta no meio de seu decote, no seio. criado por um sutiã push up. Dessa vez não consegui segurar o sorriso. Sorte que ela não percebeu. Já vi segurarem caneta na orelha, mas no decote, foi a primeira vez.

2 comentários:

Not So Anonymous disse...

Essas loiras....danadas ein *-*

Unknown disse...

é meu querido tanta mulher no mundo e ao invés de nos darem amor elas dão amor entre elas =/